terça-feira, abril 30, 2013

Um grande grande obrigada!


"Se entretanto não falarmos, gostaria de lhe dizer pelos anos que tenho a mais de experiência de vida, que, há acontecimentos na nossa vida que mudam o rumo do nosso destino, nem sempre para pior, espero e desejo-lhe que esta experiência seja uma porta aberta a algo muito melhor. A Maria João tem um carácter com muitas vantagens, tem um imenso sentido de humor, tem uma personalidade carinhosa e é muito bonita com estas características e um bocadinho de sorte vai encontrar o seu caminho que acredito a irá fazer muito mais feliz. 
Tenho muito carinho por si e pode contar sempre comigo, gostaria muito de não a perder de vista, dê noticias. "


Obrigada por estas palavras e outras tantas na altura do primeiro Adeus profissional. 
Foi um prazer trabalhar ao vosso lado e com toda a certeza levarei a bagagem que todos me deram para a nova experiência que abraçarei dentro de dias.

Um grande grande e apertado abraço e um obrigada maior ainda.
Do fundo do meu coração.

1 comentário:

regina disse...

Bonitas e sábias palavras! Mereces de facto, tudo de bom! Outra porta se abre, outra oportunidade de seres ainda mais feliz :) Beijinhos