domingo, julho 15, 2012

Gostar de pequenos "quês"


Ontem acordei a relembrar alguns pequeninos "quês" da vida. E eu tenho tantos e tenho conseguido fazê-los tão bem nos últimos dias. E sinto-me tão eu novamente. 
E assim sou feliz.
Gosto de acordar e espreguiçar-me em tom de preguiça da mais aguda possível. Gosto de aproveitar os dias. Aproveitar o sol, o céu azul. Gosto de fazer um dia inteiro de praia até não conseguir mais estar ali. Gosto de passear e sentir as gotas da chuva a molharem-me o rosto. Gosto de comer fast-food em domingos quando não se sabe o que cozinhar. Gosto de inventar na cozinha. Gosto de banana com mel. Gosto de chocolate. Sou fã de cogumelos, oregãos e salsa.Por mim tudo pode levar cogumelos oregãos e salsa que não me chateio muito.
E assim sou feliz.
Gosto de beijar. Gosto de abraços fortes e cheios. Gosto de sexo. E gosto ainda mais de sexo com amor. Gosto de dar as mãos e apertar com força. Gosta de passar a mão pelo rosto dos que gosto em sinal de carinho. Gosto de provocar sorrisos, e gargalhadas. Gosto de sorrir e gargalhar em conjunto. Gosto de brincadeiras parvas. Gosto de seduzir e ser seduzida. Gosto de elogiar e ser elogiada.
E assim sou feliz.
Gosto de cinema, e de noites sem fim a ver filmes e séries na tv. Gosto dos meus bocadinhos de sossego. E dos bocadinhos de sossego a dois, a três ou a mais um ou outro. Gosto de beijar os meus braços, talvez porque goste da minha pele e de como ela é suave. Gosto de miminhos e coisinhas fofas. Gosto de cantarolar e abanar-me ao som da música no carro. Gosto de cantar no chuveiro. Gosto de me arranjar em frente ao espelho e sentir-me linda. Gosto de trautear músicas ao longo do dia. Gosto de Thomas Newman, gosto de Lana del Rey, gosto de bossa nova e gosto de Fado. Gosto de toda a música. Gosto de dançar sozinha. Gosto que dancem comigo.
E assim sou feliz.
Gosto de momentos em familia. Gosto de momentos com os amigos. Gosto de momentos a sós. Gosto de momentos a dois. Gosto da alegria. Gosto da nostalgia. Gosto da saudade. Gosto da paixão. Gosto de me apaixonar e de me sentir apaixonada. Gosto de amar e ser amada. 
Gosto de gostar de tanta pequena coisa. 
E assim sou feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

It´s always good to know a little bit more about you...and mostly, i think you're quite wonderful =)

Kisses*