domingo, abril 15, 2012

O que as coisas não significam



Sometimes it's not enough to know what things mean, sometimes you have to know what things don't mean.”


Tenho tentado todos os dias assimilar a ideia de que não posso entender ou compreender tudo. Mas é algo que se torna todos os dias também mais complicado para mim.
Não entender as coisas retira-lhe toda a simplicidade e atribui-lhes uma complicação demasiadamente pragmática para o meu gosto.

E vou exercitando diariamente a minha cabeça e o meu coração para que abracem a ideia de que há coisas que não me são explicadas, porque não são para me ser explicadas. Não porque não me dizem respeito, mas porque não estou envolvida nelas o suficiente ou de forma natural.
E agarro-me ao que sou e sempre fui, apenas uma pequena cuidadora demasiadamente preocupada em que esteja sempre tudo bem entre aquilo que nos rodeia ou nos pode afectar.
E porque é que é assim?
Não sei ainda porquê. Nem o que significa.
Mas isso também me ajuda a compreender aquilo que não significo. E aquilo que todas as coisas que não compreendo (ainda) não significam (mais).
E por hoje e para os próximos dias, isso terá de me bastar.
E porquê?
Porque sou demasiadamente normal, e simples.

2 comentários:

Anónimo disse...

E há tanto que não compreendo também...
Anda, deita a tua cabeça no meu ombro, vamos relaxar e compreendermo-nos.

Beijo enorme e com muita saudade.

J*

Anónimo disse...

Sometimes you have to forget what you feel and remember what you deserve, and in time, you'll realize that what you deserve...will be everything you'll be thinking about, and just like that, everything will be so much better!! :)

Kisses

Anonymous :P