quarta-feira, dezembro 31, 2008

sentimento comum...

"Foi uma espécie de amor, não o amor por inteiro. Não consegue decidir quem deixou quem. Não é importante. O grande privilégio era o poder ser dona de si própria. Ou pelo menos isso julgar. Acabo isto hoje para começar aquilo amanhã. Então sentia que avançava por um caminho que era só dela, feito por ela e para ela. Há muito tempo numa outra espécie de vida. Agora parece-lhe que anda às voltas e às voltas e que já não há caminho direito que a leve a qualquer parte."


in Rosa Vermelha, Quarto Escuro, Pedro Paixão

350--

Foto do dia 29
inicio de novas leituras

349--

Foto do dia 28
Dar uso ao calçado novo :P

348--

Foto do dia 27
Depois do jantar da AJAlentejo.. muita animaçao como se pode ver=)

347--

Foto do dia 26
Prendinha para os visitantes d´O Cantigas bar

346--

foto do dia 25
mais umas coisinhas da minha eternal marilyn pra juntar à colecçao :P

terça-feira, dezembro 30, 2008

345--

Foto do dia 24
é nas crianças que a maior alegria do natal reside!

segunda-feira, dezembro 22, 2008

a força do amor...


Lucy: Daddy, did God made for you to be like this or was it an accident?
Sam: Ok, what do you mean?
Lucy: I mean you're different.
Sam: But what do you mean?
Lucy: You're not like other daddies.
Sam: I'm sorry. I'm sorry. Yeah, I'm sorry.
Lucy: It's ok, daddy. It's ok. Don't be sorry. I'm lucky. Nobody else's daddy ever comes to the park.
Sam: Yeah! Yeah! Yeah, we are lucky. Aren't we lucky? Yeah!

porque o amor nao conhece barreiras.. nem mesmo aquelas que so Deus pode controlar.

o amor existe por si só e só por isso é suficiente.

ama-se e pronto.



342--

foto do dia 21
mais um optimo filme que partilhei com a mae=)

341--

foto do dia 20
serão de cinema com a mãe


340--

(por motivos técnicos e impossiveis de reparar no momento nao me foi possivel tirar foto alguma dia 19)

quarta-feira, dezembro 17, 2008

hold to it!!!!

Adrienne- I love your father because he is the father to my children but there is a different kind of love one that gives you courage to be better then you are and that makes you think ANYTHING is possible. I want you to hold out for it.



*Nights in Rodanthe

336--

Foto do dia 15
Rita Reshoes no Casino de Lisboa... e uma optima companhia:P

segunda-feira, dezembro 15, 2008

334--

Foto do dia 13
Parabéns Sofy!!!!

333--

Foto do dia 12
Noite de loucura feminina.........CRÉÉÉÉUUUU!!!! LOL

Torloni que estais na Globo...

Alguem Nosso Que estas na Globo
Eu vou dizer o Bendito nome
É Christiane, a Torloni
Assim de tarde, como de noite

O Caminho nosso de cada dia, nos dai em Janeiro
Corte menos no inicio da tarde
Seja feita a nossa vontade
Iremos dar ibope até a sessão da tarde

Eu confesso amar a diva, com gosto
Perdoai sua sensualidade
Assim como nos perdoamos,
Não vê-la sabado e domingo

E prometemos não perder nenhum capitulo
Mas livrai-nos da falta de luz...
Torloni.

*by Ninna

(simplesmente fantástico. Muito mais que original!!!!You rule Ninna!)

terça-feira, dezembro 09, 2008

Broken Strings*

Oh it tears me up
I tried to hold on but it hurts too much
I tried to forgive but it's not enough
To make it all okay

You can't play our broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
And lies worse
I can't like it anymore
And I love you a little less than before..



(música simplesmente viciante.
não cansa. nunca.)
*James Morrison feat Nelly Furtado

328--

foto do dia 7
mais um ceia entre amigos =)
(cacholeira deliciosa, por sinal :P)

terça-feira, dezembro 02, 2008

curiosidade [7]

" O destino favorece os que demonstram ter valor."






gosto de acreditar que pode ser assim. gosto de, por pouco tempo que seja, fechar os olhos e pensar não que pode, mas que realmente é assim. e é nesse momento que me foco nas coisas boas e em que me esqueço que o destino tem as suas armadilhas e traz consigo também muita dor e mágoa.
e nesse momento posso sorrir e pensar que "melhores dias virão."

322--

foto do dia 1
Decorações de Natal na casa da tia =)

321--

foto do dia 30
noite ao lume...:P hum, bem quentinho=)

320--

foto do dia 29
DJ Chus na discoteca Crisfal =p

319--



foto do dia 28

cafézinho no P.A com a famíla paterna :P

quarta-feira, novembro 26, 2008

estar próximo= estar intimo com?

"Mas, depois de muito refletir, continuou :
- Que significa «ter intimidade» ?
- Os homens – explicou a raposa – têm espingardas e andam à caça. É muito aborrecido! E também criam galinhas. É só o que lhes interessa. Andas à procura de galinhas ?
- Não – respondeu o principezinho. – Ando à procura de amigos. Que significa «ter intimidade»?
- É uma coisa demasiado esquecida – explicou a raposa. – Significa «ter relações de proximidade».
- Ter relações de proximidade ?
- Sim – confirmou a raposa. – Para mim, tu não passas de um rapazito semelhante a cem mil outros rapazitos. Não preciso de ti. E tu também não precisas de mim. Para ti, eu sou uma raposa semelhante a cem mil raposas. Mas se tiveres intimidade comigo, precisamos um do outro. Tu serás, para mim, único no mundo. E eu serei, para ti, único no mundo ..."



*Le petit Prince (O Principezinho) = Antoine de Saint- Exupéry

segunda-feira, novembro 24, 2008

curiosidade [6]

" A acção é inimiga do pensamento."







(tantas, mas tantas vezes que penso nisto....
depois de agir, sempre, claro!)

313--

foto do dia 22
mimos, filme e mãe. pode haver melhor???=D

sábado, novembro 22, 2008

<3

a mesa cheia e a alma cheia de alegria! e aos 22 anos não poderia querer outra companhia que não fosse a vossa! Obrigada pelo óptimo jantar e pela óptima noite de diversão! =)



you ALL are my heart!!!!!

311--

foto do dia 20
my birthday party... jantar e depois LUX =D

terça-feira, novembro 18, 2008

308--

foto do dia 17
há coisas lindas que se observam das janelas daquelas salas de aula..

segunda-feira, novembro 17, 2008

in classes...

- Meninos, hoje vamos pintar um LION, sim? LION é LEÃO...
- Professora, posso pintar como eu quiser? É que já vi um leão branco...
-Ai foi?
-Sim.
- Oh, só se ele foi à padaria e pediu um saco de farinha e despejou para cima dele.- disse o Filipe, e todos rimos.
- E eu já vi um leão vermelho e verde.
- E eu um às riscas...
- Bem, voces já viram muitos leões e todos muito giros!- disse eu.
- Devem ter visto.... só se eles foram à maquilhagem das mulheres e pintaram as unhas!



(e são estas pequenas coisas que me levam para lá todos os dias...)

i will be here*

olhar-te e ver o teu olhar tão distante. ver as rugas nas tuas mãos e a tua face tão magrinha. as feridas que o tempo abriu no teu coração. e a solidão instalou-se em ti. olho-te e vejo-te tão longe. já não há gargalhadas. poucos são os sorrisos. já não [te] recordas. já não [te] importa. a bengala que seguras segura o peso (já tão leve) do teu corpo. e os anos passaram e a vida trouxe tanto disabores não foi?
mas eu prometo-me. e prometo-te. não te deixo passear sozinho. não deixarei que os teus sorrisos acabem. e vou ajudar-te a que te reencontres no teu olhar. nos momentos em que eu lá estiver, a tua velhice vai ser feliz.
prometo-to.
*steven curtis chapman

domingo, novembro 16, 2008

306--

foto do dia 15
passeio com o avô

quinta-feira, novembro 13, 2008

you must watch it

Para quem gosta dos intemporais ABBA, de bons actores como Meryl Streep e Pierce Brosnan não pode perder..
Em duas horas temos tempo para gargalhar, sorrir (enternecidamente), cantar e dislumbramo-nos!
História engraçada, com um super elenco, uma fotografia de ver e chorar por mais e uma banda sonora que fica no ouvido até o sono chegar (e quem sabe se não volta no dia seguinte)
Muito muito giro!

terça-feira, novembro 11, 2008

definitivamente não!!!!

quando penso que já vi de tudo e que já pouco me surpreende, todos os dias concluo que estou realmente enganada. e no que diz respeito à higiene as desilusões têm sido bem grandes!




epá, cortar as unhas nos transportes públicos, não! por favor, isso não!

segunda-feira, novembro 10, 2008

300--

Foto do dia 8
Fui às compras com a mãe e trouxe mais 2 para a pequena colecção :P

299--


Foto do dia 7
Mais uma actividade para os entreter, aprendendo=P

298--

Foto do dia 6
Um desenho lindo para a teache =D
(porque estas sao as coisas boas que temos deles!)

segunda-feira, novembro 03, 2008

curiosidade [5]

As ilusões são tão necessárias para a felicidade como a realidade.









gosto disso.

294--

Foto do dia 2
Visita rápida à mae=P

293--

Foto do dia 1
Fomos ver a Baja Portalegre 500

292--

Foto do dia 31
O outono lindo no Cantigas Bar

291--

Foto do dia 30
Tivémos a fazer chapéus para o dia das bruxas!=)

quinta-feira, outubro 30, 2008

290--

Foto do dia 29
As meninas foram à gala da Lusíada!

terça-feira, outubro 28, 2008

288--

foto do dia 27
odeio esperar por transportes que vêm com gente até à porta de entrada... bah!!!

segunda-feira, outubro 27, 2008

curiosidade [4]

A dor quando cura, torna-se em sabedoria.







(verdade, verdadinha.)

sábado, outubro 25, 2008

body language*

tudo em nós é linguagem corporal. o modo como colocas a mão no ombro do amigo. o modo como te desvias ao passar pelas pessoas. tudo indica uma certa cumplicidade ou uma certa distância. os olhares que se trocam, ou a mão que passa pelo cabelo, pelos lábios. é tudo. o dedo que indica. o braço que aperta ou afasta. todos nós falamos essa dita linguagem corporal. e o nosso corpo gesticula e balança a todo o momento. e treme. e espera. e repete tudo all over again.



(e não imaginam a vontade que tive de usar uma lingugem corporal através de um certo dedinho quando ontem deixei 13o Euros na faculdade por um certificado de habilitações.)






*Mandy & Booka Shade

quarta-feira, outubro 22, 2008

underwater love*

This must be underwater love
The way I feel it slipping all over me
This must be underwater love
The way I feel it
O que que é esse amor d'água
Deve sentir muito parecido a esse amor
(This is it
Underwater love
It is so deep
So beautifully liquid)
Esse amor com paixão , ai
Esse amor com paixão, ai que coisa!

After the rain comes sun
After the sun comes rain again
After the rain comes sun
And after the sun comes rain again

This must be underwater love
The way I feel it slipping all over me
This must be underwater love
The way I feel it

O que que é esse amor d'água
Eu sei que eu não quero mais nada

Follow me now
To a place you only dreamt of
Before I came along
When I first saw you I was deep in clear blue water
The sun was shining
Calling me to come and see you
I touched your soft skin
And you jumped in with your eyes closed
And a smile upon your face
Você vem, você vai
Você vem e cai
E vem aqui pra cá
Porque eu quero te beijar na sua boca
Que coisa louca
Vem aqui pra cá
Porque eu quero te beijar na sua boca
Ai que boca gostosa
After the rain comes sun
After the sun comes rain again

Cai cai e tudo tudo cai
Tudo cai pra lá e pra cá
Pra lá e pra cá
E vamos nadar
Vamos nadar e tudo tudo dá
(...)


*Smoke City
(música que cai sempre bem!)

terça-feira, outubro 21, 2008

till it happens to you*

coisinha linda esta que as meninas me ofereceram!!!!


depois de um encontro tão cheio de luz, uma surpresa tão colorida, tão Star!!! só é possível acreditar mesmo, quando nos acontece a nós!=D

Obrigada stars!!! Keep on shinning!



*corinne bailey ray

segunda-feira, outubro 20, 2008

<3

Tu tens um medo:
Acabar.
Não vês que acabas todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que te renovas todo o dia.
No amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que és sempre outro.
Que és sempre o mesmo.
Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.
E então serás eterno.


Cecília Meireles


Ela "mostrou-mo" e eu tenho de o mostrar também.
Bigada linda. :D

279--

foto do dia 18
fomos ver diego miranda e posso dizer que entre ele e a rádio orbital e diferença é zero...
=/

quinta-feira, outubro 16, 2008

276--

Foto do dia 15
Fomos curti-la po W. :P
(tantos emplastros... lol)

quarta-feira, outubro 15, 2008

275--

Foto do dia 14
Para os entreter nada melhor que pintar...

segunda-feira, outubro 13, 2008

curiosidade [3]

Uns dias somos o cão, outros dias somos o poste.*






(eu eu posso dizer que neste últimos dias atingi a posição de cão e de poste nos maiores extremos. lol)



*C.S.I Miami

273--

Foto do dia 12
Prenda do primo mais lindo =)

sexta-feira, outubro 10, 2008

dream in coulours*

1hora de sono e a cabeça pede descanso. por baixo dos olhos já se notam grandes covas negras que contam a maravilhosa noite de ontem e o dia trabalhoso de hoje.

uma noite de lux, muita luz. uma mulher (duas até) de vermelhos irradiavam naquela pista de dança que começava a encher muito. e o meu olhar brilhou e o coração queria saltar pela boca. era mesmo ela. a christiane torloni em carne e osso ali tão perto. a "minha" chris. os nervos impediam a aproximação, mas ganhei coragem e fui lá.entre sorrisos e passos de dança, a conversa foi animada e interessante. foi a minha estreia no lux e duvido que outra noite seja melhor. pelo menos para mim.

sonho tornado realidade. um dos maiores. outros sonhos a nascerem e novas esperanças com eles para o futuro. foi bom, tão bom.

valeu m-u-i-t-o, mas M.U.I.T.O a pena.




*David Fonseca

270--

foto do dia 9
M.A.N.D.Y (me and you) no Lux
Grande noite. Um sonho que se tornou realidade.
Torloni and me :P


terça-feira, outubro 07, 2008

266--

foto do dia 5
Chegada do fim de semana e as coisas ja começam a estar no seu sitio =)

curiosidade [2]

O céu é azul, a terra é redonda e os homens são infiéis.





(salvo algumas e raras excepções, é uma dura verdade...)

sábado, outubro 04, 2008

264--

Foto do dia 3
Aproveitei a longa hora de almoço para fazer umas compras pela baixa
(porque nunca me canso de lá andar...)

curiosidade [1]

- Professora?
- Sim, diz.
- O meu tio rasgou a folha da aula passada. E agora?
Passei a mão pela cabeça dele e disse-lhe:- Deixa querido, passas depois por um colega. E hoje ja escreves tudo no caderno, tá bem?
- Tá bem.




eles são reguilas e faladores, mas afinal, estão na idade disso.
e, afinal, depois de ter visto o J. a ser tratado tão mal pelo tio, não fui capaz de lhe ralhar.
carinho e atenção, minha gente. é t-u-d-o o que eles precisam.

quinta-feira, outubro 02, 2008

262--

Foto do dia 1
Chegada à casa nova, com tanto para arrumar... :)

quarta-feira, outubro 01, 2008

coração quente

é a minha gente que me aquece este coração.
um almoço caloroso e um jantar acolhedor.
é por vocês que vale a pena
eu em vocês
e
vocês em mim.





(better together*já tinha tantas, mas tantas saudades...*)

segunda-feira, setembro 29, 2008

Skin on Skin*

Just a little bit more love
Just a little bit more passion
This is how it should begin
Skin on skin

If you leave me now
Telling me you failed somehow
Better think it all over
Just as long as love´s around
Here´s a true romence
Be aware and take your chance
Tomorrow I´m gonna leave you
But I´m here for you tonight

Every single day I want you to know
My love is true
So baby let me show you what to do

Just a little bit more love
Just a little bit more passion
This is how it should begin
Skin on skin
Just a little getting close
Just a little more affection
Cause I don´t think it´s a sin
Skin on skin

Don´t you know that this game is to play
Just as long as it´s time
Can´t you see that my heart´s gotta know
When you´re gonna be mine

So we better get it on
What is here will soon be gone
When the leaves are falling
Then maybe we could fall apart
And there may come a time
When you will forget
My love is true
So baby let me show you what to do

Just a little bit more love
Just a little bit more passion
This is how it should begin
Skin on skin
Just a little getting close
Just a little more affection
Cause I don´t think it´s a sin
Skin on skin


*Sarah Connor

(porque me apeteceu recordar...)

259--

Foto do dia 28
50 anos de muito amor =)

258--

Foto do dia 27
Vimos no Benfica- Sporting no Cantigas Bar
(as meninas estavam cá atrás...)

quinta-feira, setembro 25, 2008

semana dura.

cansaço.


e mais cansaço.


e muito muito cansaço.

255--

Foto do dia 24
E vamos lá aprender os números meninos=)

segunda-feira, setembro 22, 2008

252--

Foto do dia 21
Regresso a Lx

251--

Foto do dia 20
Feira de S. Mateus, Elvas. (só macacada!)

sábado, setembro 20, 2008

coração apertado

ser estúpida sempre foi uma das minhas caracteristicas. fazer coisas das quais depois não sei se me hei-de arrepender ou não, se hei-de deixar andar ou voltar atrás. nunca funcionei bem sob pressão. o resultado foi sempre o mesmo: uma grande merda!
e lá estou eu. a condenar-me pelas minhas atitudes. a não saber como fazer as coisas de uma melhor forma. a recusar perdão a mim própria e a massacrar-me com o erro cometido.
doi-me saber que te fiz doer. doi-me ainda mais por teres sido tu.

mas gosto-te tanto. disso nunca duvides. :)






(ainda a aprender a viver...)

quinta-feira, setembro 18, 2008

248--

Foto do dia 17
Altura de arrumar as roupinhas.. tudo direitinho :P

terça-feira, setembro 16, 2008

246--

Foto do dia 15
Relax time

245--

Foto do dia 14
Hora de reflectir sobre as actividades da AJAlentejo

244--

Foto do dia 13
Fomos dar os ultimos mergulhos à "nossa" pool

vale a pena pensar nisto =)

" Não atravessei o oceano inteiro a nadar para morrer na beira da praia."


porque em todos os caminhos se encontram barreiras

mas todas as barreiras podem ser ultrapassadas.




*A Favorita- Globo

243--

Foto do dia 12
Jantar das meninas =p